31 outubro 2007

TRASH Vol. I - Zumbis & Tentáculos - 2007

Download:

- Espere a página carregar e procure o link: Download file.








"TRASH é Um Romance Pulp Fiction"

Nina Pessanha


Vamos falar a verdade. Esse negócio de zumbis, lobisomens, vampiros e múmias (imortalizados pelos clássicos da Universal, algumas vezes não com muito respeito), já passou. Hoje esses camaradas beiram mais o ridículo. É um fato. A idade chega para todos, até mesmo para o conde imortal. Temos que admitir. Está tudo bem, é verdade.


Contudo, não podemos negar que são muito divertidos. Quando criança, temia esses monstros, bem esses aí, listados à cima. E foi justamente por isso que criei esta história. Precisava tirar anos de referências e histórias de dentro da minha cabeça. Eles estavam me deixando louco, gritando uivando e urrando, querendo sair. E eu queria englobá-los, bem como seus respectivos clichês, em uma única história. Acho que consegui. Tomei algumas liberdades aqui e ali, a fim de unir tudo numa coisa só e para isso (quase sem querer) acabei criando um monstro só meu. Eu precisava encontrar alguém poderoso o suficiente para comandar a horda que havia resolvido convocar. Assim surgiu o Sr. Gray, o Homem Cinza. Nestes primeiros volumes, pouco será revelado deste, que talvez venha a ser o personagem principal desta trama, mas aos poucos vamos conhecer seus objetivos e planos malévolos.



A história me escapou ao controle em alguns momentos (confesso) e por isso cresceu mais do que havia imaginado inicialmente. O que era pra ser apenas um livro se tornou dois e dois se tornaram três e... vou tentar manter a coisa assim, mas não posso prometer nada, pois as histórias têm vontade própria. Qualquer um que já tenha encostado a caneta no papel com a intenção de criar um enredo sabe disso. Vamos, admita!



Voltando agora aos supracitados personagens, que são conhecidos como personagens do tema Horror ao qual o gênero é Fantasia (não esqueçamos disso), você verá que a coisa não é tão assustadora assim, não mesmo. E isso tem um motivo. Acho que estes personagens, que já nos serviram tanto e tão generosamente ao longo desses anos, já estão um pouco desgastados, cansados, talvez. Mas nem por isso perderam o seu charme. Portanto, vamos encará-los, você e eu, uma vez mais.




Nota: introdução retirada do livro TRASH: Zumbis & Tentáculos, do mesmo autor. Disponível para download na íntegra gratuitamente no blog http://matrixordinaria.blogspot.com/.


Trecho do Livro:


— Merda! — sussurrou apertando os dentes de ódio e rolou para debaixo da cama. Bateu fortemente contra o piso com cheiro de pinho. Seus olhos vasculharam rapidamente o ambiente. Estava sozinho o que era bom. Estava num quarto de hospital, o que era mais ou menos. Olhou para o pé ferido e havia um curativo muito bem feito ali. Isso era bom. Já a porta do quarto, fechada como estava, não era uma coisa boa. Não mesmo. Definitivamente não. Provavelmente isso significava que havia um policial lá fora. E definitivamente isso transformaria o seu dia num belo pedaço fumegante de bosta.




TRASH: Zumbis & Tentáculos - 2007 [SOUNDTRACK]

01 .The Blasters: Dark Night (TRASH Theme)

02 .Thorogood: Bad to the Bone George (Set Gecko Theme)

03 .Creedence Clearwater Revival: Susie Q (Susana Von D. Theme)

04 .The Clash: Brand New Cadillac (Fox Theme)

05 .John Holt: Ok Fred (Jamal Theme)

06 .Queens Of The Stone Age: You Got a Killer Scene There, Man... (Papa-Lulu Theme)

07 .Queen: Dragon Attack (Tentáculos)

08 .Another Brick in the Wall part2: Type O Negative (Zombie Atack)


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com







Download TRASH Vol. I - Zumbis & Tentáculos











Download:

- Espere a página carregar e procure o link: Download file.







Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil. Para ver uma cópia desta licença, visite http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/2.5/br/ ou envie uma carta para Creative Commons, 171 Second Street, Suite 300, San Francisco, California 94105, USA.

8 comentários:

  1. muito bom amigo, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Rodrigo, é sempre bom saber que estou sendo lido, sempre me pergunto se estou fazendo a coisa certa. E parabéns é... parabéns, valeu mesmo!

    ResponderExcluir
  3. puts cara..sow seu fã.....adoro zumbis..continue assim...trazendu rizadas trash e sustos ..valew mesmo..

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Roke, zumbis são o que há... :)

    ResponderExcluir
  5. gostei dos seus ebooks. baixei e ainda tô lendo.
    tenho um sobre zumbis em www.maobranca.bardoescritor.net
    dê uma sacada.

    depois conheça o bar em www.bardoescritor.net e se gostar e quiser participar, ás ordens!
    []s

    ResponderExcluir
  6. Valeu Gigio, muito obrigado... vou coonferir!

    ResponderExcluir
  7. ow quando q sai o volume dois? quero ler a continuaçao!!!

    ResponderExcluir
  8. um livro excelente,me prendeu do comoço ao fim.Estou aguardando a continuação!
    Fernando Lins

    ResponderExcluir