28 dezembro 2007

ABRACADABRA e relatórios

Esta semana recebi o convite do Paulo Esdras para participar do ABRACADABRA [ Agentes Brasileiros de Cultura e Arte Democrática Brasileira ] achei o nome genial e já me coloquei à disposição. Boca-a-boca ou link-a-link toda rede social inteligente merece consideração.

Para mais detalhes, visitem o perfil do Paulo no Overmundo.

Estou aberto à convites, como diz o pessoal do Shop Shop turne: "aquecimento global? Vamô aquecê esse negócio!".

Portanto, me avisem aí de suas idéias, estou sempre disposto à participar e ajudar no que puder!

Fechei esta semana, também, a editoração dos livros:

"Delírios Oníricos" de Hugo Santos, livro de contos;

e

"Hepiloghu" de Sannt, leitura reflexiva.

Ambos disponíveis na sessão E-books do Medula.

Outra digna de nota é que, aparentemente, minha crônica triste de natal causou mais polêmica que meus livros de suspense. Acho que todo mundo adora um drama.

Um comentário: