13 dezembro 2007

Hugh Laurie [ House ] lança livro policial

Além de atuar e tocar teclados na Band from TV, Hugh Laurie ainda tem tempo para escrever. "O traficante de armas", seu primeiro romance, disponível nas livrarias de Portugal.

O "Dr. House", estreia-se na literatura com um thriller policial onde mistura suspense e comédia.

Crítica:

"A mistura de comédia e suspense com que Hugh Laurie nos brinda tem momentos verdadeiramente hilariantes".
Publishers Weekly

sinopse:

Thomas lang é um ex-polícial que se tornou um mercenário. Um dia recebe a visita de um tal McClusky, que lhe oferece cem mil dólares para assassinar Alexander Woolf, um empresário americano com negócios na Inglaterra e Escócia. Indignado, Lang recusa o trabalho e decide avisar a vítima para o perigo que corre, em vez de matá-la: uma boa ação que não ficará impune.

A partir do momento em que o protagonista entra em contato com a família Woolf ver-se-á imerso num turbilhão de mentiras, corrupção e violência, que o obrigará a esmagar umas quantas cabeças com a estatueta de um Buda, a medir o seu engenho com multimilionários malvados e deixar a sua vida (entre outras coisas) nas mãos de um grupo de femmes fatales.

Hugh Laurie apresenta-nos um engenhoso e ácido romance que fará as delícias não só dos seus fãs, mas também de todos os leitores ávidos por enredos originais e cativantes.

Fonte: http://www.asa.pt/

4 comentários:

  1. Esse Doutor House!!! Além de ser médico, ainda escreve!!! :P

    ResponderExcluir
  2. É claro que ter um rostinho famoso ajuda!

    ResponderExcluir
  3. só espero que o livro seja bom!!!

    ResponderExcluir
  4. É preciso separar o DR. do Escritor
    Quem sabe ele é bom nisso tb. Como Dr. ele é prefeito

    ResponderExcluir