03 janeiro 2008

Arquivo X 2 - A missão

Lembro-me que foi em uma tarde de sábado, eu acho, na Record. Comecei assistir aquele cara de cabelo arrepiado e cara de preocupado quando meu irmão entrou na sala e perguntou o eu estava assistindo, se era um filme ou um seriado. E eu disse: "não sei."

Foi quando terminou o prólogo e veio a abertura.

Arquivo X, a verdade está lá fora. Foi muito bom.

E agora, uma boa notícia. Uma das melhores séries de todos os tempos volta, mas no cinema.

Segundo Chris Carter e Frank Sputnitz, que escreveram o roteiro e, em nota oficial do estúdio, dizem que o filme não será parte da cronologia da série, mas sim uma história independente.

Além de David Duchovny e Gillian Anderson, agentes especiais do FBI, estão confirmados Callum Keith Rennie (Battlestar Galactica) e Adam Godley (A Fantástica Fábrica de Chocolate).


Um comentário: