19 janeiro 2008

I want to believe 2

Arquivo X marcou o início da safra de bons seriados, com roteiros bem trabalhados, tramas dignas de grandes filmes e livros, e isso em uma época onde os seriados ainda se utilizavam de fórmulas básicas e repetitivas, como o episódio do natal, o episódio do dia de ação de graças etc... ad infinitum.

Nada mais justo do que uma volta. Contudo, devido ao primeiro filme, que decepcionou um pouco, fica a pergunta? Será que o formato Arquivo X fica bem no cinema.

Para mim, o segredo do sucesso da série, estava justamente em ser um seriado. O Seriado, O melhor seriado. Quase como uma história em quadrinhos semanal. As histórias eram excelentes e contínuas.

Enquanto houvesse temporadas, as histórias estariam lá, semanalmente. Eu sabia que, mesmo quando o episódio terminasse, eu teria mais na semana seguinte.

Como a possibilidade da série voltar é praticamente impossível, embora "eu quero acreditar" espero que o filme Arquivo X 2 seja bom o bastante, pelos menos para render uma continuação.

Los Angeles Times

"Os rumores estavam corretos. Uma seqüencia de Arquivo X estreará no próximo verão, em 25 de julho de 2008. A Fox anunciou hoje.

Estrelas da cult série David Duchovny e Gillian Anderson irão protagonizar o projeto ainda sem título, dirigido por Chris Carter, que escreveu o roteiro com Frank Spotnitz. O piloto é segredo por enquanto.

O release do estúdio diz somente que “o thriller supernatural é um stand-alone seguindo a tradição de alguns dos mais amados e aclamados episódios e vai levar a sempre complicada relação entre Fox Mulder (David Duchovny) e Dana Scully(Anderson) em novas e inesperadas direções”.

O anúncio veio depois que rumores se espalhararam pela Web na 2ª feira no site comingsoon.net dizendo que o filme começaria a ser filmado em 10 de dezembro em Vancouver."

Depois de dez do primeiro filme e seis do fim da série, Duchovny e Anderson juntos e Arquivo X 2.

Um comentário:

  1. arquivo x de volta!!!!!!!
    maravilha
    sou fã dessa série desde que me conheço por gente
    :)

    ResponderExcluir