08 janeiro 2008

Livro Novo em Breve

Para o pessoal que perguntou sobre o novo livro.

Rapaz, faz tempo que eu não fazia isso. Hoje escrevi o dia inteiro, revisei vários capítulos, fiz cortes e alterações.

Saldo do dia: 80 páginas prontas, revisadas e muito bacanas para o livro novo. Se eu conseguir fechar a história em mais dois capítulos deixo como conto mesmo, o tempo dirá.

Não, não se trata de TRASH volume II, este já está com quase duzentas páginas, só que ainda preciso trabalhar nos capítulos finais. Contudo, a revisão vai demorar um pouco porque algo me ocorreu enquanto estava escrevendo e quero alterar muitas coisas.

Mas quero falar sobre o novo livro, fiz umas provas de capas e já sei bem o quero. Logo posto uma provisória pra colher opiniões.

Aí vai uma dica sobre a história nova:

Esta é a "trilha sonora" que ouvi hoje o dia inteiro, repetidas vezes, enquanto escrevia.



Faixas :

01 - Maurice Renet and His Orchestra - One Silver Dollar
02 - Hugo Montenegro - The Good, The Bad And The Ugly
03 - Ennio Morricone e Sua Orquestra - Per Qualche Dollaro In Piu'
04 - Riz Ortolani e Sua Orquestra - I Giorni Dell' Ira
05 - Willy Brezza e Sua Orquestra - All' Ombra Di Una Colt
06 - Maurice Renet and His Orchestra - Theme From "A Few Dollars More"
07 - Nico Fidenco - Johnny Guitar
08 - Ennio Morricone, Sua Orquestra e Coro - Titoli
09 - Hugo Montenegro e Sua Orquestra - Hang' Em High
10 - Ennio Morricone I Canrori Moderni Di Alessandroni - C'Era Una Volta Il West
11 - Maurice Renet and His Orchestra - Django
12 - Annibale e Orquestra de Gianfranco Plenizio - Trinity

Isso já diz algo sobre a história

Você pode assinar o feed do blog, ou me enviar um e-mail com a seguinte mensagem: "gostaria de ser avisado quando o novo livro estiver pronto"

E eu me encarrego do resto.

Abraços a todos!

Um comentário: