24 janeiro 2008

Lost Boys 2 e possível 3


O clássico Lost Boys ganha seqüencia! Foi um dos melhores filmes de vampiros da década de oitenta e é considerado, por nós brasileiros, um clássico da Sessão da Tarde!

Impossível não ficar entusiasmado...

Muitos boatos cercam a produção do filme, no que se refere ao fato do ator Corey Haim (Sem Licença para Dirigir), que interpreta Sam Emerson no primeiro filme estar fora do projeto. No entanto, confirmadas, mesmo, estão as voltas de Corey Feldman (O BOCÃO d'Os Goonies) como Edgar Frog e Jamison Newlander como Alan Frog.

Os irmãos Frog continuam caçando vampiros, agora na Califórnia. A trama da continuação se ambienta em Luna Bay, cidade surfista onde chegam os irmãos Chris Emerson (Tad Hilgenbrink) e sua irmã mais nova, Nicole (Autumn Reeser). Os dois acabam de perder os pais e estão se mudando para a casa da tia.


Uma vez em Luna Bay, viram alvo dos vampiros - e Nicole se apaixona por um deles. Chris agora precisa eliminar a gangue de sanguessugas antes que a irmã vire uma, e para isso contará com a ajuda dos veteranos irmãos Frog.


A sinopse termina fazendo algum mistério, dizendo que participações especiais de atores do filme original devem acontecer.


O diretor do filme será o ilustríssimo desconhecido P.J. Pesce, que tem no currículo o terrível From Dusk Till Dawn 3.


Só em DVD:

O barulho na Internet não foi suficiente. Esperava-se que The Lost Boys 2: The Tribe, a continuação do clássico oitentista Os garotos perdidos (The Lost Boys, 1987), pudesse ter uma chance de ir para o cinema, mas a Warner Bros. anunciou na última quinta-feira que o filme sairá mesmo direto para DVD nos EUA.


Em compensação, Corey Feldman já fala de um possível terceiro filme. Em seu blog, ele disse que o estúdio gostou do que viu em Lost Boys 2 e já pediu para o roteirista Hans Rodionoff começar a pensar em Lost Boys 3 - com uma história focada apenas no personagem de Feldman.


A continuação do filme de 1987 de Joel Schumacher sai no meio do ano.


Fonte: http://www.omelete.com.br/


Um comentário: