16 janeiro 2008

Mortos-vivos, Aliens, a Rainha da Festa do Pescado & Porque macaco velho mete a mão em cumbuca

Por nada e por acaso, ontem, assisti UNDEAD, 2003 [Austrália] dos irmãos Michael e Peter Spierig e dei algumas risadas.

O clima de o mundo vai pro buraco impera, mas com bom humor. Trash de propósito ainda sim é trash, mesmo pra quem espera "fabricar" um Cult, se é que isso é possível.

A verdade é que o filme é ruim, mas sou obrigado a dizer que gostei muito de assisti-lo. Em Dança Macabra, Stephen King apresenta uma ótima explicação do porque assistir esse tipo de filme:

"Não sou nenhum apologista da produção cinematográfica de baixa qualidade, mas quando você passa vinte anos ou mais vendo filmes de horror, caçando diamantes (ou lascas de diamantes) em meio a filmes-B, chega à conclusão de que, se não mantiver o senso de humor, você está liquidado. Começa também a buscar um padrão, e fica feliz quando o encontra."

E amigos, tem um fazendeiro muito louco nesse filme, e ele é o cara.

Tem peixe zumbi, aliens e até a Rainha da Festa do Pescado. Tem umas cenas bacanas, alguns efeitos legais e muito, muito absurdo.

Pra quem gosta de um quanto pior melhor é um prato cheio. Confesso que o que me chamou a atenção para o filme foram os posters, muito bem produzidos.

Vai dizer que pelo poster não dá vontade de ver?

O filme é divertido, mas ao assisti-lo fica evidente o porque de não ter concorrido ao Oscar.

Trailher: http://www.youtube.com/watch?v=QUNwOq2Jat4

Site oficial: http://www.undeadthemovie.com/

E "pra dizer que não falei das flores" ou aproveitando a onda, aqui está outra cumbuca, na qual, provavelmente vou enfiar a mão:


Motocross Zombies from Hell, 2008. Encontrei o cartaz por aí e fui procurar referências. ..

Abaixo o comentário do http://boizebu.blogspot.com/ sobre o filme, eu mesmo não poderia ter explicado de forma melhor o porque de assistir:

"Nunca ouvi falar, foi lançado lá fora direto em DVD, é um filme dirigido por um sujeito chamado G.R. só pode ser uma bomba atômica, mas como resistir a um título como esse?"

Exato, como resistir a um título como esse?

Nenhum comentário:

Postar um comentário