10 dezembro 2009

Eu sou um zumbi apaixonado

http://www.jesusmechicoteia.com.br/


Eu sou um zumbi apaixonado

Por Isaac Marion [ tradução Jesus me Chicoteia ]



"Eu sou um zumbi, e isso nem é tão ruim. Estou aprendendo a conviver com o fato. Desculpe se não me apresento direito, mas é que eu não tenho mais nome. Duvido que algum de nós tenha. Nós os esquecemos, assim como aniversários e senhas do banco. Eu acho que o meu começava com “T”, mas não tenho certeza. É engraçado, porque quando eu estava vivo, estava sempre esquecendo o nome das outras pessoas. Estou descobrindo que a vida de zumbi é farta de ironias, uma piada onipresente. Mas é difícil rir quando seus lábios já apodreceram."


[ leia a história na íntegra ]

{ em inglês no site do autor }



Nenhum comentário:

Postar um comentário