23 fevereiro 2010

STEPHEN KING CONTA COMO SERIA O FIM DE LOST SE ELE FOSSE O AUTOR DA SÉRIE

http://tv.globo.com/

"O famoso mestre dos contos de horror e suspense reuniu-se recentemente com os autores da série, JJ Abrams, Damon Lindelof e Carlton Cuse a convite da revista Entertainment Weekly. E fãs ardorosos de King que são - suas obras são influências assumidas na criação de "Lost" e o escritor até já foi citado pelo falso Henry Gale -, os criadores do seriado não deixaram de fazer a ele a pergunta acima.

A conversa só chegará às bancas na edição da próxima semana, mas a resposta de King foi antecipada no The Tail Section, um dos mais famosos sites americanos sobre "Lost". E, claro, a gente vai contar o que o autor planejaria para o fim da série mais enigmática dos últimos tempos. Confira o que ele disse:

"Eu pegaria o personagem principal, Jack - a primeira cena da série foi um close de seu olho, certo? O significado dela para mim foi que, a partir daquele momento, o espectador veria tudo pelos olhos do médico. Então, no episódio final, faria um flashback mostrando o aeroporto no momento do embarque do vôo 815, com Jack sendo levado de lá por pessoas que queriam saber mais a respeito dele."

King continua: "Eu faria com que essas pessoas o pusessem em uma máquina ou algo parecido, ou dessem drogas a ele, e revelaria que toda a série foi uma alucinação de Jack, composta por fragmentos de sua vida real - pessoas de seu passado, do aeroporto, seu pai e, é claro, os números. Tudo seria um mosaico dessas lembranças, e eu faria essa versão funcionar. Seria complicado, mas eu faria"."

Nenhum comentário:

Postar um comentário