28 abril 2010

A quite peculiar

Realmente essa não posso deixar passar, não que eles precisem de minha insignificante ajuda no que tange a divulgação, mas realmente é uma achado. Na verdade nem tanto, levando em conta o momento em que vivemos. Ingenuidade minha, talvez.

Eu explico:

Engraçado como nossas mestes ainda se prendem aos modelos antigos de distribuição. Pois quando ouvi falar que Alan Moore lançou um fanzine chamado Dodgem Logic, pensei: ah, quantos anos vão levar até que eu possa por minhas mãos nesse material?

Ingênuo, sim, mas lembre-se que nasci nos anos 70 e fui um adolescente nos anos 80. Parece que a Calol está certa: "você pode tirar um garoto dos anos 80, mas você não pode tirar os anos 80 do garoto.".

Nessa época eu ainda enviava um envelope com quatro selos dentro para receber semanalmente um fanzine [ informativo ] em xerox produzido pela Devir com os principais lançamentos internacionais de quadrinhos. E babava. Comprar a maioria do que era anunciado era mera ilusão. Eu estava "longe demais das capitais" e do capital.

Enfim, qual não foi minha surpresa pela manhã, ao tomar meu café e visitar os blogs matinais que frequento, encontrar no Nerd Somos Nozes o link para o download do Fanzine lançado por Alan Moore.

Estou tão feliz!

Fica aqui o registro de minha ingenuidade, bem como da minha gratidão ao livre acesso!!!


[ Nerd Somos Nozes ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário