12 julho 2013


Sou um artista de internet.

Basicamente isso significa que minhas obras, (livros, textos, quadrinhos, imagens e músicas) são disponibilizadas livremente pela internet sem qualquer custo.

Assim como um artista de rua apresenta sua arte livremente para pagantes e não pagantes, faço o mesmo com minhas obras. E assim como o artista de rua, peço uma pequena contribuição para continuar fazendo arte para ser distribuída livremente.

O botão de doação no site e/ou blog, me serve de chapéu disposto na calçada. 

Este vídeo da Amanda Palmer explica bem esta visão de arte para o futuro: http://www.youtube.com/watch?v=xMj_P_6H69g

Caso tenha apreciado alguma de minhas obras e queria contribuir com qualquer valor que julgar adequado, eu lhe agradeço!

Muito obrigado. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário